segunda-feira, 15 de julho de 2024

Tragédia em Vitória da Conquista: Polícia identifica mulher que teria matado PM e se suicidado

Larissa foi encontrada sem vida no sofá do apartamento, com a arma do crime ainda em sua mão. A cena trágica foi descoberta por um funcionário do condomínio.

Na manhã desta segunda-feira (15), a tragédia abala a comunidade local com a morte do policial militar Fernando Sousa, de 28 anos, e da mulher apontada como responsável pelo crime, identificada como Larissa. O incidente ocorreu no bairro Felícia, gerando grande comoção e perplexidade entre os moradores.

Larissa foi encontrada sem vida no sofá do apartamento, com a arma do crime ainda em sua mão. A cena trágica foi descoberta por um funcionário do condomínio, que, acompanhado por vizinhos e familiares de Fernando, entrou no local após ouvir os disparos. Os corpos de Fernando e Larissa foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica até o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de autópsias.

Investigadores da Polícia Civil estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Informações preliminares indicam que Larissa poderia estar enfrentando sérios problemas psicológicos, como sugerem alguns posts feitos por ela nas redes sociais. Enquanto a investigação avança, a comunidade do bairro Felícia lamenta a perda de Fernando Sousa e se solidariza com as famílias envolvidas nesta dolorosa tragédia.

https://www.vitoriadaconquistanoticias.com.br/v2/2024/07/15/tragedia-em-vitoria-da-conquista-policia-identifica-mulher-que-teria-matado-pm-e-se-suicidado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário