terça-feira, 20 de agosto de 2024

PM suspeito de matar dono de posto de lavagem é preso

 Posto de Lavagem

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Ministério Público do Estado da Bahia aceitou e decretou a prisão preventiva solicitada pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, contra o policial militar, suspeito de ter assassinado no dia 22 de julho, o proprietário de um posto de lavagem, José Luiz Borges Santos, de 41 anos de idade.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, o pm que é lotado na 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (33ª CIPM), se apresentou na noite de segunda-feira (19) na Corregedoria da Polícia Militar e foi encaminhado para o Batalhão de Choque, localizado no município de Lauro de Freitas.

A vítima, José Luiz Borges Santos, não aceitava o relacionamento da filha com o pm e, antes do crime, os dois tinham discutido através de um aplicativo de mensagens.

Uma câmera de segurança registrou o momento do homicídio, que foi praticado no local de trabalho da vítima, um posto de lavagem no bairro Brasília.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH), Gustavo Coutinho, informou que o inquérito foi concluído e encaminhado para o Ministério Público desde o dia 1º de agosto, mas somente nesta segunda-feira (19), que a prisão foi decretada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário