Um advogado identificado como Gleidson de Jesus Nery, 40 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto na noite de domingo, 1⁰, por volta das 21h30, no distrito de Pilar, município de Jaguarari, localizado no norte da Bahia.
Segundo o Portal Jaguarari, o advogado estava desaparecido desde a madrugada de sábado 31/08. Ele foi visto pela última vez no Residencial Mairi, na cidade de Juazeiro, por volta das 03h, conduzindo um veículo. O carro foi encontrado com as portas abertas por volta das 12h do sábado em uma área de mata no bairro Dom José Rodrigues, no mesmo município.
Ainda segundo as informações, familiares realizaram buscas pela região, quando resolveram arrombar a porta da residência de Gleidson, na rua do Mandacaru, em Pilar. No interior do imóvel, o advogado foi encontrado caído e apresentava lesões e marcas de sangue no local. O SAMU foi acionado e atestou o óbito.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) se deslocou para o local, onde procedeu com a perícia no ambiente. Uma faca foi encontrada próximo a vítima e recolhida para análise. O corpo foi encaminhado para o IML.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar elucidar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário