Na manhã desta sexta-feira (06), ex-funcionários do Supermercado Meira realizaram uma nova manifestação em frente ao Big Meira, situado na Rua Conselheiro Antônio Francisco Badaró, no bairro do Malhado, em Ilhéus. O ato, marcado pela presença pacífica de diversos trabalhadores, reforça a insatisfação crescente com o atraso no pagamento das verbas rescisórias.
A insatisfação dos ex-colaboradores não é recente. Desde o início de agosto, denúncias sobre a falta de pagamento (confira aqui), dessas rescisões têm gerado protestos e manifestações, como o ocorrido no dia 22 de agosto (relembre aqui). Os ex-funcionários relatam que, até o momento, a situação permanece sem solução, deixando muitas famílias em situação financeira delicada.
Diante do silêncio da administração do Meira sobre o caso, o clima de incerteza só aumenta. Embora existam rumores sobre o encerramento das atividades do Meira em Ilhéus, nenhuma informação oficial foi divulgada até agora. O Ilhéus 24h continua acompanhando a situação e mantém o espaço aberto para qualquer esclarecimento por parte da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário