terça-feira, 5 de novembro de 2024

Atleta Senacaribe Celestino morre após mal súbito em Camaçari

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O atleta Senacaribe Celestino de Souza Lima, de 44 anos, faleceu no final da manhã desta terça-feira (05) na Avenida 28 de Setembro, em Camaçari. Ele estava pilotando uma motocicleta quando passou mal próximo ao posto de combustíveis Menor Preço. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros, mas infelizmente, o atleta não resistiu.

Senacaribe iniciou sua carreira esportiva em 2022 no boxe e, mais recentemente, se destacou no kickboxing. Ele deixa um legado importante no esporte, acumulando títulos como cinco vezes campeão baiano de kickboxing, bicampeão brasileiro, medalhista em competições sul-americanas e pan-americanas, além de ter representado o Brasil na Copa do Mundo de Kickboxing, na Áustria. Com uma trajetória esportiva iniciada em 2002, ele se destacou no jiu-jitsu, MMA e kickboxing, inspirando jovens atletas e consolidando sua posição como um dos principais nomes do esporte no país.

O corpo de Senacaribe será sepultado nesta quarta-feira (06), às 10h, no Cemitério Jardim da Eternidade, no bairro Gleba H, em Camaçari. O velório ocorre na Funerária Alternativa, localizada na Avenida Concêntrica, no bairro Camaçari de Dentro, onde amigos e familiares prestam suas últimas homenagens.

https://www.maisregiao.com.br/noticia/76535/atleta-senacaribe-celestino-morre-apos-mal-subito

Nenhum comentário:

Postar um comentário