De acordo com informações preliminares, o Voyage cinza, conduzido por Otaniel Alves de Oliveira, que não possuía habilitação, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o Voyage branco. O impacto foi devastador, provocando a morte de um passageiro do Voyage cinza, cuja identidade ainda não foi confirmada.
No Voyage branco, estavam o condutor Thiago Dias da Conceição, de 37 anos, e os passageiros Douglas Chaves Santos e Ranieri Vieira de Jesus. Todos foram socorridos com ferimentos e encaminhados para unidades de saúde da região.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e realizar os primeiros levantamentos sobre as causas do acidente. O corpo do passageiro que veio a óbito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação.
O caso reforça a necessidade de maior atenção e prudência nas rodovias, especialmente em relação à condução sem habilitação, prática que pode ter contribuído para a tragédia. A PRF segue investigando as circunstâncias do acidente.
Fonte: Por redação do Bahiaextremosul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário