Um crime de violência envolvendo facções criminosas na manhã desta quarta-feira (04) chocou os moradores de Nova Viçosa.
Segundo informações, criminosos invadiram uma casa localizada na Rua 07, Jardim Peruípe, atrás do Supermercado Vitória e abriram fogo contra o casal Yan Taler Tolentino, de 26 anos e Ângela de Jesus Gonçalves, idade não informada. Yan morreu no quintal em frente à casa, já Ângela foi alvejada em cima das cama, ele foi socorrida para a Clínica Municipal e transferida para O Costa das Baleias em Teixeira de Freitas.
Biano, tio de Ângela, sequestardo e morto no final do mês de novembro. Foto/ arquivo pessoal
Ângela era sobrinha de Criatiano de Jesus, o “Biano” de 38 anos, sequestrado e morto no dia 24 de novembro, quando elementos invadiram sua casa localizada na Rua São Pedro, no bairro Abraão em Nova Viçosa. O corpo de Biano foi encontrado na Avenida Petrobrás.
A mãe e uma irmã de Ângela foram presas ontem por policiais da 89ª CIPM com drogas e dinheiro falsificado. Segundo relatos de moradores, os criminosos que invadiram a casa de Biano haviam dito que a próxima da lista seria Catarina que foi presa ontem, a história foi contada por ela mesmo.
Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime encontrou o corpo de Yan caído no terreno na chegada da casa e Ângela sobre a cama com um tiro no rosto. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.
Segunda a polícia a onda de crime que tem chocado os moradores da cidade é uma disputa de território ente facções rivais pelo controle do tráfico na cidade.
Fonte: Por redação do Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário