domingo, 12 de janeiro de 2025

Piscineiro morre após afogamento no clube da AABB


Um trágico acidente abalou a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Caetité. Benvindo Laranjeira Santana, funcionário responsável pela limpeza da piscina do clube, morreu após sofrer um afogamento no último dia 10 de janeiro. Segundo informou a 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) ao site Achei Sudoeste, Benvindo realizava a limpeza da piscina quando caiu na água e permaneceu submerso por cerca de oito minutos. Ele não sabia nadar. 

O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança do clube, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente. Apesar dos esforços de reanimação e atendimento médico no Hospital Geral de Guanambi (HGG), o óbito foi confirmado no dia 12 de janeiro, às 9h30. Em nota, a AABB lamentou profundamente a perda do colaborador: “É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Benvindo, um exemplo de humildade, simplicidade e amizade sincera. 

Ele conquistou o respeito e o carinho de todos com sua responsabilidade e dedicação. Sua ausência será profundamente sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.” O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Caetité, e as imagens do sistema de monitoramento foram anexadas ao inquérito para análise.

https://www.acheisudoeste.com.br/

3 comentários:

  1. Boa noite..
    A empresa deveria contratar pessoas que soubessem nadar, como que um piscineiro não sabe nadar? Absurdooo..

    ResponderExcluir
  2. Piscineiro deve saber nadar.. rever essa situação para preservar a vida dos demais..

    ResponderExcluir