COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 17 de novembro de 2012

Bando executa desafeto e acaba matando comparsa


Dois homens morreram em Ilhéus em uma situação inusitada – bandidos foram matar um desafeto e, em meio aos tiros, um comparsa acabou sendo baleado e morreu também. Os suspeitos fugiram para Itabuna, deixando um corpo para trás, e abandonaram o corpo do amigo ao lado do cemitério da cidade, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16).
Na noite da quinta-feira, o grupo com quatro homens invadiu a casa de Merivan Souza dos Santos, 33 anos, que foi assassinado no local. A polícia não sabe a causa do crime, mas investiga se uma ameaça de morte pode ter motivado a execução. Na confusão dentro da casa, um dos tiros acabou atingindo André Rodrigues da Silva, 63 anos, no rosto e ele também acabou morrendo.
O bando então fugiu com o corpo de André, que foi abandonado perto do cemitério de Itabuna. Os criminosos foram interceptados pela polícia quando transitavam na contramão em um Corsa Sedan na avenida Tamandaré. Com eles, a polícia encontrou um rifle calibre 22 e um revólver calibre 38.
O carro estava com manchas de sangue e os homens disseram que prestaram socorro a André, mas que qunado chegaram a Itabuna perceberam que ele estava morto, deixando o corpo então perto do cemitério.
Foram presos Elinaldo José Silva de Jesus, Edelvan Santos Neves e Aparicio Souza silva. Neves negou o crime e disse que eles estavam no carro quando perceberam que ele passou mal e morreu. Eles então teriam decidido deixar o corpo perto do cemitério. Os três foram autuados por duplo homicídio.
BAR - A irmã de André disse ao site Radar Notícias que o irmão combinou de fazer um churrasco no bairro do Malhado com os suspeitos e depois todos foram para um bar em Ilhéus. Depois, houve uma confusão e um homem acabou sendo morto a tiros e seu irmão baleado.
COM INFORMAÇÕES DO CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário