quinta-feira, 10 de outubro de 2013
MINISTRO DA PESCA ADIA VINDA A ILHÉUS
O Ministro da Pesca o Bispo Marcelo Crivella, adiou sua vinda para a participação o I Fórum de Pesca que seria realizado no Centro de Convenções de Ilhéus nesta sexta(11). Segundo a assessoria do Ministro, houve um conflito na agenda, outra data será marcada.
O Presidente da Colônia de Pescadores Z34, Reynaldo Oliveira o popular Zé Neguinho, agradece a compreensão de todos os pescadores e marisqueiras, garantindo que todos os direitos da categoria estão mantidos.
DA REDAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário