Só em Ilhéus

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MINISTRO DA PESCA ADIA VINDA A ILHÉUS

O Ministro da Pesca o Bispo Marcelo Crivella, adiou sua vinda para a participação o I Fórum de Pesca que seria realizado no Centro de Convenções de Ilhéus nesta sexta(11). Segundo a assessoria do Ministro, houve um conflito na agenda, outra data será marcada. O Presidente da Colônia de Pescadores Z34, Reynaldo Oliveira o popular Zé Neguinho, agradece a compreensão de todos os pescadores e marisqueiras, garantindo que todos os direitos da categoria estão mantidos.
DA REDAÇÃO
Coutinho Neto às 06:47:00
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Tecnologia do Blogger.