COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 25 de janeiro de 2014

Ciclistas sem roupa fazem 'Bicicletada Pelada' em protesto no Centro do Rio

 Ciclistas nus e seminus fazem 'Bicicletada Pelada' em protesto no Centro do Rio de Janeiro. A concentração aconteceu na Cinelândia, no fim da tarde. O objetivo era mostrar como a 'carne humana é frágil'. (Foto: Paulo Campos/Futura Press)"Atentado ao pudor é um corpo estirado no chão". Foi sob essa premissa que centenas de ciclistas decidiram tirar a roupa e pedalar pelas ruas do Rio na noite desta sexta-feira (24). O objetivo do ato foi chamar a atenção da sociedade para os riscos que quem utiliza a bicicleta como meio de transporte está exposto.
Alguns ciclistas realmente cumpriram o prometido e retornaram à Cinelândia completamente nus, antes de seguir pelas ruas do Centro. O destino final foi a Praça São Salvador, em Laranjeiras, Zona Sul. A roupa de banho foi o principal traje. Algumas meninas usaram uma fita adesiva escrito "Cuidado, frágil", para cobrir os seios. Houve até quem usou um cordão com luzes de Natal para chamar a atenção.A concentração aconteceu na Cinelândia, no Centro do Rio.
 A proposta era de os ciclistas ficarem nus e usassem pintura corporal. No início, ninguém foi tão ousado a ponto de tirar completamente a roupa na praça. "Tem gente que veio aqui só pra ver a gente pelado. A ideia do nu é outra. Queremos é mostrar como a carne humana é frágil. Os ciclistas dividem espaço com máquinas pesadas. Precisamos ser vistos", disse Tatiana Carvalho, 37 anos. Ela adiantou que o grupo iria se despir durante o trajeto.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário