Os convocados para a primeira chamada devem fazer a matrícula entre os dias 17 e 21 deste mês. O candidato que não comparecer na data prevista à instituição selecionadora perderá a vaga. O resultado da segunda chamada será divulgado no dia 27 e a matrícula deve ser feita entre os dias 31 deste mês e 4 de fevereiro.
- See more at: http://www.agravo.blog.br/#sthash.LzpMEOHj.dpuf
Nenhum comentário:
Postar um comentário