terça-feira, 7 de novembro de 2017

Duplo homicídio no Japu



Um duplo homicídio foi registrado pela polícia ilheense no local conhecido como Japu, no início da tarde desta terça feira (7). Os dois homens já foram reconhecidos e são de prenomes Bruno e Ailton (Feijão). Este levou um tiro na testa. Ambos moravam no Salobrinho e tinham envolvimento com o tráfico de drogas. 
O DPT - Departamento de Polícia Técnica de Itabuna atendeu solicitação do DPT de Ilhéus para auxiliar na remoção dos corpos, já que o veículo da polícia ilheense estava com problemas. Acredita-se que a dupla foi assassinada em outro local e os corpos foram desovados no Japu.
http://jornalsportnews.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário