sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Bandidos fazem arrastão no distrito de Tapirama e matam Guarda Municipal de Gongogi


Bandidos invadiram distrito de Tapirama na noite desta quinta
Moradores do pequeno distrito de Tapirama, município de Gongogi, foram surpreendidos na noite dessa quinta-feira (06), por um arrastão realizado por um grupo de criminosos que cometeram diversos assaltos na localidade por volta das 21h. 

Áudios de moradores, compartilhados em grupos de whatsapp, exibem o som de diversos disparos de arma de fogo. Conforme as informações preliminares, um Guarda Municipal foi alvejado e não resistiu. Um morador tambem foi baleado e socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú. 

Residências teriam sido arrombadas pelo grupo formado de 3 a 4 criminosos. Policiais da região foram acionados e realizam buscas pelos assaltantes. Em instantes mais informações atualizadas. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário