Além de blogueiro o jovem também fazia parte do Grêmio Estudantil do Colégio Polivalente de Amaralina, na capital baiana.

Faleceu na madrugada desta terça-feira (13), o jovem Wesley Souza, 19 anos por conta de complicações causada pela Covid-19. Morador do Nordeste de Amaralina, Wesley estava iniciando sua vida como blogueiro nas redes sociais, bastante conhecido pelo seu jeito alegre encantava a todos. Além de blogueiro o jovem também fazia parte do Grêmio Estudantil do Colégio Polivalente de Amaralina, que divulgou a seguinte nota:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/A/0/XIUsnrQsWe5oSSNzewbQ/01-jovem.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário