COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 13 de novembro de 2021

Tragédia: Motociclista e passageira morrem em acidente de moto na Av. Getúlio Vargas em Teixeira

 

Teixeira de Freitas: O trágico acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 12 de novembro, por volta das 11h00, na Avenida Getúlio Vargas na cidade de Teixeira de Freitas. O casal trafegava pela Avenida Getúlio Vargas, a bordo de uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, placa policial JSZ-0G28 (Mercosul), quando colidiu com um caminhão.

Segundo informações, ao fazer uma ultrapassagem a um caminhão Mercedes-Benz L1620, de cor azul, ano 2004, placa policial MPV-6360, licenciado em Guarapari/ES, o motociclista acabou colidindo com o caminhão. O motociclista e a passageira vieram a óbito no local. O motorista seguiu pela avenida, mas, foi interceptado pela Polícia Militar, no trevo da BR-101.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local e confirmaram os óbitos. Policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). As vítimas foram identificadas como sendo, Lucimar Costa dos Santos, de 40 anos (condutor) e a sua esposa Rubinéia Gonçalves Pereira, de 42 anos.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, esteve no local e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal e posteriormente, serão liberadas aos familiares para sepultamento. O motorista do caminhão foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Lady Queiroz, de 68 anos.

Um inquérito policial será instaurado pelo delegado Charlton para apurar responsabilidade. O motorista pode responder por crime de homicídio culposo e omissão de socorro.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário