Relação já dava sinais de desgaste durante a campanha. Um vídeo mostra uma discussão entre eles durante a celebração do Sete de Setembro.
Após a derrota de domingo (30/10) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno, o presidente Jair Bolsonaro a primeira-dama Michelle pararam de se seguir no Instagram. Como apurou o Metrópoles, em ambas as contas, não constam as trocas de “follow”. Eles são casados desde 2007 e tem uma filha, Laura.
Durante o mandato presidencial, Bolsonaro se envolveu em polêmicas, como no caso das venezuelanas de 14 e 15 anos do “pintou um clima”. A primeira-dama chegou a fazer um vídeo em defesa do marido. Durante a campanha, Michelle ficou responsável por atrair o voto feminino, principalmente entre as mulheres conservadoras nas igrejas evangélicas. Suas aparições eram em cultos, se apresentando como a “serva do senhor”.
Casal em crise já durante a campanha
Pode ter passado despercebido para muita gente, mas durante os atos de 7 de setembro deste ano, Bolsonaro e Michelle foram flagrados tento uma discussão antes de entrarem em um carro. O momento foi flagrado por câmeras da TV Brasil e um segurança do presidente chegou a tampar o equipamento quando percebeu que a briga estava sendo transmitida. Nenhum dos dois comentou o caso, que passou a ser ignorado. Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário