Mais um suspeito de envolvimento na morte do policial civil, Fábio Malvar de Moraes, no último domingo, 23, foi morto durante confronto com a polícia, no interior da Bahia.
Segundo as informações da polícia civil, Carlos Alberto Conceição Caetano, mais conhecido como Rabicó, foi encontrado durante uma ação que visava a busca e captura do criminoso. Na manhã desta sexta-feira, 28,Policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) receberam informações, que o suspeito estaria escondido no Distrito de Itamutinga, em Coaraci, Sul do Estado.
“De posse das informações, solicitei o apoio do Departamento de Polícia do Interior e da Polícia Militar através da Cipe e do 15º BPM que foram averiguar a informação. Ao chegar no local, o homem tentou fugir desferindo disparos de arma de fogo contra os policiais”, explicou o diretor do DCCP, delegado Arthur Gallas.
Ainda conforme a polícia civil, Rabicó já acumula passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte de arma de fogo. Durante a resistência ele ficou ferido e não resistiu. Com ele foram encontrados uma arma tipo pistola, calibre 9mm, 58 porções de maconha e 12 munições
Ainda no domingo, dois suspeitos já haviam morrido após troca de tiros com policiais, a região da Praia do Cantagalo, na Calçada.
Lucas Vinicius Santana da Silva, de 24 anos, que já possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, e um outro homem que não foi identificado, foram localizados ainda pela manhã.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário