sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Eduarda de 17 anos morre eletrocutada dentro de casa na cidade de Itamaraju

Itamaraju: Um trágico acidente vitimou fatalmente uma jovem de 17 anos, no início da tarde desta sexta-feira, 25 de novembro, por volta das 12h40, na travessa Flamengo, no Bairro Fátima, na cidade de Itamaraju. Eduarda Silva dos Santos, de 17 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica.

De acordo com as informações, a vítima estava em casa, em pé, quando encostou em uma tomada de energia, modelo antigo (de ferro) e recebeu uma descarga elétrica. Segundo informações, a parede da casa estava molhada por conta das fortes chuvas. A jovem ainda chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) mas, não resistiu  e veio a óbito na Unidade Hospitalar.

O delegado titular, Gilvan de Meireles, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia e, posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial vai apurar as circunstâncias do incidente.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário