quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Colisão entre carro de passeio e carreta deixa dois mortos na BR 324 (atualizada)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou mais um grave acidente na BR 324, no trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho com o saldo de duas vítimas fatais. Um homem e uma mulher que viajavam em um Renault Logan ano 2012 placa de SP que colidiu com uma carreta nas proximidades do Povoado São João pertencente ao município de Candeal.

Segundo Lucival Lopes coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, o plantão foi acionado por volta das 05h20 desta quinta-feira, 29, ao chegar no local encontrou os dois ocupantes do Logan sem os sinais vitais. 

O veículo ficou totalmente destruído na parte da frente e ao abrir a porta do fundo encontrou muito papel e documentos de crianças que aparenta ser pessoas que trabalham com alguma atividade infantil e dois cartões de credito em nome de Jailson de Oliveira Silva e um titulo de eleitor de Maria Sueide Barbosa Silva, de uma seção de São Paulo. O motorista da carreta foi identificado como Ivonei da Silva Gomes que não ficou ferido.

Ainda de acordo com Lucival o veículo de passeio tinha como destino alguma cidade no sentido Riachão do Jacuípe e a carreta que saiu de Retirolândia com um contêiner carregado de sisal seguia no sentido oposto. Somente a pericia técnica poderá apontar oficialmente o causador do acidente, no entanto, segundo informações preliminares passadas aos socorristas, o motorista do Logan dirigia em zig-zag.

Em contato com o motorista da carreta pertencente a Empresa Embrafios de Retirolândia disse que seguia num trecho reto da rodovia e acredita que o condutor do carro pode ter cochilado e em questão de segundos invadiu a pista contraria e foi de encontro a carreta e ele ainda tentou tirar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Matéria atualizada às 12h45 para acrescentar a versão do motorista da carreta

https://www.acordacidade.com.br/noticias/bahia/colisao-entre-carro-de-passeio-e-carreta-deixa-duas-pessoas-mortas-na-br-324/

Nenhum comentário:

Postar um comentário