terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Corpo de Wilki é encontrado em decomposição e com o órgão genital arrancado no sul da BA

 

Alcobaça: Um corpo do sexo masculino, em estado de decomposição, foi encontrado na noite da última segunda-feira, 26 de dezembro, por volta das 23h57, em uma vegetação  de eucalipto, no povoado de "Apaga Fogo", no município de Alcobaça-BA. De acordo com as informações, a Polícia Militar de Alcobaça foi informada sobre o corpo e repassou a informação ao plantão da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, para as medidas cabíveis.

A vítima foi identificada como sendo, Wilki Miranda de Jesus, de 30 anos. O pai de Wilki Miranda esteve no IML e reconheceu o corpo do filho. Ele conversou com a nossa reportagem e disse que seu filho desapareceu na sexta-feira (23), após estar em uma roda de amigos. O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou o servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Segundo apurou nossa reportagem, a vítima foi assassinada a golpes de faca e teve seu órgão genital arrancado e colocado dentro da boca. Após identificação oficial por parte dos peritos do DPT, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A Polícia Civil de Alcobaça vai investigar o crime.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário