Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma carreta deixou uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas na BR-367, em Porto Seguro, na madrugada desta quarta-feira (28). De acordo com informações, a colisão frontal ocorreu por volta das 4h10 no km 40, a cerca de 5 km do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As vítimas são um casal e a filha, que viajavam na caminhonete juntamente com três cachorros. A família é de Porto Seguro. O motorista do caminhão não se feriu.
VÍTIMAS – Com a colisão, os ocupantes da Hilux ficaram presos às ferragens. O condutor, Emilio Cisi Rocco, de 65 anos, morreu no local. Ele era natural do Paraná. A esposa dele, Verônica Milczevski Rocco, 64, e a filha, Ludmila Milczevski Cisi Rocco, 37, sofreram ferimentos graves e foram levadas pelo Samu para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
Um dos cachorros que viajavam na Hilux também morreu. Os outros dois cães foram socorridos e encaminhados para o Centro de Zoonoses, em Porto Seguro.
COMO OCORREU O ACIDENTE – A carreta vinha do município de Itajaí, em Santa Catarina, carregada com uma carga de peixes, e trafegava em direção a Porto Seguro. Já a caminhonete seguia em direção a Eunápolis. O acidente aconteceu em uma curva. De acordo com informações da polícia, a carreta invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Hilux.
Em entrevista ao Radar News, o condutor do caminhão, José Batista da Silva, de 49 anos, disse que havia dirigido a noite toda e acabou cochilando ao volante.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros até a chegada do Samu.
Por volta das 8h, a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), acompanhada do delegado, compareceu ao local do acidente para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima.
RADAR64
Nenhum comentário:
Postar um comentário