Um taxista da cidade de Canavieiras, de aproximadamente 70 anos de idade, identidade não revelada, foi assaltando durante uma corrida para Una, na tarde desta quarta-feira (30/11).
A vítima contou que teria saído do ponto de taxi em Canavieiras para uma corrida. Já em Una, o suposto passageiro disse que seu destino seria na zona rural do município, chegando à região que dá acesso a Praia da Independência e Distrito de Pedras de Una, o bandido anunciou o assalto.
O meliante subtraiu da vítima, R$ 600,00 (seiscentos reais) em espécie, aparelho celular, documentos pessoais e a chave do carro, que após o crime fugiu tomando rumo ignorado.
Atordoando por conta da situação, sem saber onde estava por não conhecer a região, foi até uma fazenda próxima ao local do assalto e pediu socorro.
A Polícia Militar 3º Pelotão de Una foi acionada, que de imediato chegou ao local. A Guarnição realizou rondas no intuito de identificar e prender o autor, mas, o meliante não foi localizado.
Um parente do taxista que mora em Canavieiras foi informado do ocorrido, e veio para Una. Um chaveiro foi solicitado, e a cópia da chave foi providenciada para funcionar o veículo, logo após o idoso seguiu para Canavieiras.
A vítima irá registrar um Boletim de Ocorrência, e a Polícia Civil iniciará as investigações para identificar o criminoso e colocar atrás das grades.
UNA NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário