Conforme apurado pelo Atualiza Bahia, exames de identificação, como da arcada dentária, já foram realizados, porém não conseguiram resultados efetivos devido o estado do corpo. A previsão é que na próxima quarta-feira (1º), ocorra o exame de DNA com um familiar. O translado do corpo do IML de Valença para o de Santo Antônio de Jesus ocorreu devido à falta de médico legista de plantão na última terça-feira (24), dia em que foi encontrado.
O tio da vítima divulgou um vídeo nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (27), cobrando a agilidade do setor. “A mãe e pai estão sofrendo pelo fato da perda do filho e também de não poder enterrar seu filho”, disse.
O familiar também citou que essa aflição poderia ter sido reduzida se os pais da vítima tivessem ido para fazer possíveis exames no dia em que o corpo foi encaminhado para a cidade do recôncavo.
Em entrevista a Valença FM, Lino Oliveira, coordenador do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, informou que a equipe está seguindo os meios legais de identificação. O resultado do exame do DNA poder ser divulgado em meses, já que há uma fila com outros exames no estado.
Atualiza Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário