Uma mulher foi presa em flagrante pelos crimes de furto e falsa denúncia, no último sábado (28), após afirmar ter sido estuprada por um motorista de aplicativo, em Curitiba.
A suspeita foi detida após o condutor negar a situação e dizer que ela teria pegado sua carteira, retirado o valor de R$ 150 enquanto praticavam sexo, que segundo ele, teria acontecido com o consentimento dela. A polícia encontrou o dinheiro escondido no sutiã da suspeita.
No boletim de ocorrência, consta que a mulher afirmou ter sido forçada a praticar sexo oral. Após o questionamento, a mulher, que estaria chorando, afirmou o estupro aos policiais.
Depois, o motorista falou sobre a situação aos PMs. Ele disse que após o início da corrida, ambos se envolveram sexualmente no carro com o consentimento dela e, neste momento, a mulher teria pego sua carteira, que estava no painel do carro, e escondido o dinheiro dentro do sutiã.
Uma policial, então, revistou a mulher e encontrou o dinheiro no local indicado pelo homem. Ainda, conforme é dito no BO, a suspeita afirmou que a quantia seria oriunda do “seu trabalho com materiais de reciclagens”.
A suspeita não quis pagar a fiança arbitrada pelo delegado e por essa razão segue presa e à disposição da Justiça. As informações são do portal Bandab.
Nenhum comentário:
Postar um comentário