Na tarde de sexta (26), Policiais Rodoviários Federais prenderam uma mulher por embriaguez ao volante no quilômetro 803 da BR 330, município de Ubatã (ver matéria). Era por volta das 17 horas quando a equipe se deslocou para prestar atendimento a um acidente de trânsito. A condutora de um dos veículos teria saído da pista, destruído vários metros de uma cerca e colidido com outro veículo que seguia no sentido contrário.
Após prestar os primeiros socorros, os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro. O aparelho indicou o teor de 0.40 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, valor acima do limite regulamentar, para a condutora que provocou o acidente.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à motorista, que foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil. Ela responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante.
O acidente
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-330, na altura da entrada do Barreiro, na tarde desta quinta-feira, 26, no município de Ubatã. O acidente envolveu dois veículos de passeio: um Gol e um Ônix.
Conforme informações da Polícia Militar, a condutora de um Gol, que não tem habilitação, seguia em direção a Ipiaú, quando teria perdido o controle do veículo, invadido o acostamento da pista contrária, voltado para rodovia e colidido no Ônix, que seguia em direção a Ubatã.
Com a colisão, os veículos rodaram na pista e as duas ocupantes do Ônix, conduzido por uma enfermeira de Ubatã, ficaram feridas. A condutora do Gol saiu ilesa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu as vítimas a um hospital, informou o site Ubatã Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário