Morreu nessa semana o homem que foi atingido por um disparo de arma de fogo na praça que fica ao lado da Igreja de Santa Teresinha, no Conjunto José Tenónio, em Maceió. O autor do disparo se apresentou à polícia e o confessou o crime, mas alegou legítima defesa. Ele vai responder em liberdade.
O crime foi na noite de sábado (20). No momento do disparo, o padre celebrava uma missa e a igreja estava lotada de fiéis. Jeff Gueiros Rocha, de 46 anos, foi atingido no tórax e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado e passou por cirurgia, mas não resistiu.
O autor do disparo, que não teve o nome divulgado, se apresentou acompanhado do seu advogado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também na terça e foi ouvido pela delegada Tacyane Ribeiro. Ele disse que é policial penal e que o disparo foi motivado por uma briga de trânsito.
Como já passou o período legal da prisão em flagrante, ele foi liberado após o depoimento.
A delegada informou que deve começar a ouvir as testemunhas nos próximos dias e vai buscar imagens de câmeras de segurança na região para ajudar nas investigações.
Fonte: Estadão Mato Grosso
Nenhum comentário:
Postar um comentário