Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, ressuscitou um clássico que andava sumido na Marquês de Sapucaí. Rainha da Acadêmicos de Niterói, ela desfilou de topless, repetindo o que já fizeram outras rainhas clássicas na Avenida, como Luma de Oliveira e Viviane Araújo. Mas a ousadia, no entanto, parece ter lhe custado caro (ela alega ter esquecido a parte de cima da fantasia em casa).
Marcela revelou pelo Instagram que seu casamento de sete anos acabou depois do desfile na Série Ouro, no sábado.
"Vocês sabem que eu esqueci parte da minha fantasia em casa. E eu tinha duas opções: não saia ou saia sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios. Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar. Fui e tampei. Meus amigos falaram para não deixar ele saber, continuar com roupão e só tirar na Avenida. Tirei e não olhei para ele mais. Se não ia quebrar o clima. No dia seguinte, ele foi embora", comentou a Mulher Abacaxi, que ganha a vida como caminhoneira.
Marcela disse que, depois do episódio, revolveu curtir o restante do carnaval com a família em Curitiba. "Não fiz nada demais. Se ele tiver que voltar bem, se não voltar, fazer o quê? Vida que segue Então, mulherada não deixe de fazer nada por homem. Não vale a pena. Ele tava ao meu lado. Viu que nada demais aconteceu. São sete anos de casada, mas vida que segue".
Nenhum comentário:
Postar um comentário