quarta-feira, 1 de março de 2023

TIKTOKER DO PARÁ VIRALIZA COM BIQUÍNI MICRO INVERTIDO E CAUSA POLÊMICA ENTRE INTERNAUTAS

A tiktoker Daniele Lopes, ou "Dani senta com carinho", de 20 anos, que viralizou durante a pandemia de Covid-19, em 2021, em vídeos que repetia a mesma coreografia da música "Não pode se apaixonar", voltou a viralizar nas redes sociais ao compartilhar vídeos dançando com um micro biquíni invertido. Ou seja: usando a parte de trás do biquíni na frente. Seguidores e curiosos levantaram uma dúvida: “Cadê a 'periquita' dela?”.

No Tiktok, onde acumula mais de 5,3 milhões de seguidores, os comentários tomam conta de todos os vídeos que a jovem publica. "Fico reassistindo e me pergunto como isso é possível", escreveu um internauta. "Enquanto isso eu estou aqui tentando achar uma calça leggin que disfarce a minha para ir treinar", comentou outra. "E eu aqui com dois quilos de cada lado", brincou uma terceira.

Daniele Lopes viraliza na web com vídeos usando micro biquinis
Daniele Lopes viraliza na web com vídeos usando micro biquinis Foto: Reprodução/Redes sociais

Os vídeos têm despertado curiosidade e impulsionado a criação de memes e piadas. "Queria esconder meu ciúmes assim", escreveu um internauta. "Fico indignada como a dela esconde tão bem, se eu uso isso fica parecendo uma picanha toda repartida", disse outra.



Apesar das piadas, no entanto, Daniele também têm sido alvo de críticas negativas. "Nem a Pipokinha é tão escandalosa assim", comentou um internauta, fazendo referência à MC Pipokinha, funkeira autointitulada como "rainha da putaria" que têm chocado a web com letras e coreografias ousadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário