segunda-feira, 17 de abril de 2023

FLAGRANTE DE UM ACIDENTE DURANTE UMA ULTRAPASSAGEM NA BR-153

Para não bater de frente com o automóvel que realizou ultrapassagem proibida, a motorista de outro carro freou e acabou batendo de frente com uma carreta após perder o controle do veículo e atingir defesa metálica. Dois óbitos foram confirmados no local do acidente.

Um grave acidente entre um carro e uma carreta deixou ao menos duas pessoas mortas, na tarde desta sexta-feira (14), na rodovia Transbrasiliana, a BR-153, em Marília (SP).


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida foi registrada na altura do quilômetro 227, por volta das 13h30, em trecho sobre a ponte do Rio Tibiriçá. Ainda segundo a corporação, um carro seguia na faixa contínua, quando um outro automóvel ultrapassou um caminhão no sentido contrário.


Para não bater de frente com o automóvel, a condutora do carro freou bruscamente. Neste momento, ela perdeu o controle do carro e colidiu frontalmente com uma carreta que trafegava pelo trecho. Ela teria ainda batido numa defensa metálica.


O motorista que realizou a ultrapassagem proibida fugiu do local, mas foi localizado e identificado pouco depois. Ele e o carro foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília.




Nenhum comentário:

Postar um comentário