domingo, 16 de abril de 2023

Mulher morre após ser atropelada por viatura da PM

 

 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação) - Uma mulher de 22 anos morreu após ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na madrugada deste domingo (16/4), na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB).O acidente fatal ocorreu na altura da Área de Desenvolvimento Econômico (SH Arniqueiras) e o Riacho Fundo I, por volta das 3h.

Em nota, a PMDF informou que três mulheres passaram na frente da viatura, o carro conseguiu desviar de duas, mas acabou acertando em cheio a terceira mulher. Mais informações sobre o acidente não foram reveladas.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu o chamado e, ao chegar no local do acidente, encontrou a mulher muito ferida e sem sinais vitais. A morte foi declarada ainda no local e a cena ficou sob os cuidados da Polícia Civil que investiga o caso.

https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2023/04/5087707-mulher-morre-apos-ser-atropelada-por-viatura-da-pmdf-na-epnb.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário