quinta-feira, 13 de abril de 2023

Ônibus de torcida organizada do Cruzeiro é incendiado antes de partida pela Copa do Brasil

 Um ônibus que transportava integrantes de uma torcida organizada do Cruzeiro foi incendiado antes da partida contra o Náutico, pela terceira fase da Copa do Brasil, em Recife. Imagens de redes sociais mostram o veículo em chamas. O Timbu venceu a Rapousa pelo placar de 1 a 0.


De acordo com as imagens, vidros e janelas foram consumidos pelo fogo. Ainda não há informações de vitimas, e a Polícia Militar de Pernambuco busca identificar autores do ataque.
De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o ataque tem autoria da torcida organizada Inferno Coral, do Santa Cruz, que é aliada de organizadas do Atlético-MG, arquirrival do Cruzeiro em Minas Gerais.
A partida de volta entre Cruzeiro e Náutico está marcada para o dia 25 de abril, com mando da equipe mineira, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário