Um jovem de 18 anos foi alvo de disparos de arma de fogo e passou três dias escondido, enfrentando uma verdadeira aflição, às margens da BA-001, na região de Vale Verde, zona rural de Porto Seguro. A descoberta ocorreu somente na tarde de terça-feira (30), após a polícia receber alertas de pessoas que passavam pela rodovia.
O rapaz, após ser resgatado pelo Samu, foi encaminhado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde passou por uma cirurgia devido às três perfurações que havia sofrido. Antes de ser internado, ele relatou à polícia que havia sido sequestrado por três homens desconhecidos no distrito de Trancoso, no sábado (27). Disse ainda que foi levado à força até uma plantação de eucalipto, onde ocorreram os disparos.
Contudo, usando de astúcia, ele conseguiu fingir-se de morto e se refugiou no mato, onde permaneceu oculto durante todo o sábado e domingo. Somente na segunda-feira, após uma busca por ajuda, ele chegou exausto a um imóvel abandonado, localizado às margens da estrada, onde finalmente recebeu o socorro.
Até o momento, as autoridades policiais encarregadas de investigar o caso estão diante da falta de informações claras sobre o motivo que levou os criminosos a tentarem tirar a vida do jovem.
RADAR NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário