Um homem acabou sendo morto após ser flagrado importunando sexualmente uma mulher em um ônibus de Aracaju (SE), na manhã desta segunda-feira (29).
A vítima, que estava sentada no lado da janela do ônibus, fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais mostrando o homem segurando o órgão genital de fora da calça enquanto estava sentado ao lado dela.
Em certo momento, ela pergunta, chorando, o que ele estava fazendo e grita por ajuda. O homem nega as acusações e acaba sendo expulso do ônibus sob agressões.
Ele foi perseguido na Avenida Ivo do Padro, no centro da capital. A vítima procurou a Guarda Municipal, que fez buscas na região, mas ele não foi localizado.
No início da tarde, no entanto, a Polícia Civil informou que o homem foi morto a tiros no Conjunto Maria do Carmo III, Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.
Ainda de acordo com a polícia, dois homens armados teriam efetuado os disparos e fugido em seguida.
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município (Sentransp) informou que o motorista cumpriu o procedimento de segurança de parar o veículo e prestar suporte à vitima. Ele também comunicou o caso ao fiscal do terminal próximo para acionar a polícia. As imagens de segurança do veículo serão encaminhadas à Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário