São Paulo – A modelo Aline Faria, 23 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na noite de quarta-feira (24/5). Segundo a polícia, ela teria sido vítima de emboscada pelo assassino, que se matou após o crime.
Testemunhas contaram à polícia que Aline e o ex-namorado, que tinha 26 anos, haviam se separado há alguns meses, após um relacionamento que durou cerca de três anos. A polícia não informou o nome do rapaz.
Embora familiares considerassem o ex-namorado agressivo, Aline mantinha contato com ele pois eles tinham guarda compartilhada de um cão. Segundo a polícia, ela foi atraída ao apartamento do assassino, no bairro Picanço, justamente por causa do cachorro.
Devido ao histórico de violência do rapaz, a modelo levou uma amiga, que ficou do lado de fora. A testemunha chamou a polícia porque Aline demorou para retornar.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares arrombaram a porta do apartamento e encontraram a modelo e o ex-namorado feridos a tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do casal.
O revólver usado no crime e os celulares foram apreendidos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos como feminicídio seguido de suicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário