Segundo um dos documentos dos autos, é possível que a dívida chegue a mais de R$ 116 mil.
A prisão civil foi decretada pelo prazo de 30 dias, devendo ser cumprida em regime fechado. Caso não exista vaga, a prisão será cumprida em regime semiaberto. O regime aberto só será aplicado em último caso.
De acordo com os documentos, foi acordado um parcelamento para que Kleber assumisse e quitasse suas dívidas junto à Justiça. No entanto, ele não comprovou o pagamento do débito.
Além de não ter realizado o pagamento, Kleber Gladiador sequer teria justificado o motivo para não arcar com os custos da pensão. Para a Justiça, tal atitude do ex-jogador de futebol seria uma evidência do seu descaso com a própria herdeira.
O jogador teve uma carreira marcante nos campos, passando por grandes clubes como o São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras. Hoje ele está aposentado.
Segundo os autos, a mãe da menor alega que Kleber tem contratos nacionais e internacionais de grandes valores. Além disso, o ex-jogador teria uma boa condição financeira, ostentando diversas viagens ao longo do ano.
Ele aguarda o cumprimento do mandado de prisão por um Oficial de Justiça, devendo ser apresentado imediatamente para a autoridade que decretou a prisão.
https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/exclusivo-justica-decreta-prisao-do-ex-jogador-kleber-gladiador





Nenhum comentário:
Postar um comentário