segunda-feira, 21 de agosto de 2023

6 mortos e 12 baleados: Patrulhamento e ações de inteligência são reforçados no Subúrbio Ferroviário de SSA

Foto: Ascom SSP/ Alberto Maraux 

Patrulhamento ostensivo e preventivo, além de ações de inteligência são reforçados na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Equipes das polícias Militar e Civil atuam em conjunto para combater facções envolvidas com homicídios.

O trabalho das forças estaduais foi ampliado nos bairros de Paripe, Alto de Coutos e Periperi. Abordagens, incursões e levantamentos são algumas das ações desenvolvidas.Informações sobre integrantes de facções que rivalizam na região do Subúrbio Ferroviário podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP), com total sigilo.

OS CASOS

Um jovem de 23 anos e uma mulher de 39 foram mortos a tiros em uma festa, na noite de domingo (20), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador. Segundo a Polícia Civil, outras quatro pessoas, incluindo uma criança de 2 anos, foram baleadas.

As vítimas foram identificadas como Edvanílson de Jesus Alcântara e Lúcia Cristina Silva dos Santos. De acordo com informações preliminares, um homem, que as pessoas que estavam na festa não conhecem, chegou ao local e realizou disparos e fugiu.

Bryan Cerqueira Galvão, de 1 mês.
bebê morto a tiros na tarde de domingo (20), na praia de Tubarão, que fica no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador, completou um mês de vida, um dia antes do ataque a tiros 

Na praia de Tubarão, também no subúrbio de Salvador, três homens e um bebê, que tinha completado um mês de vida, no sábado (19), foram mortos a tiros. No mesmo ataque, um casal também foi baleado.


As vítimas foram identificadas como Joilson de Souza Silva, de 36 anos, Jonas Santos de Oliveira, de 28 anos, Bruno Roberto Galvão Ribeiro, de 25 anos, e Bryan Cerqueira Galvão, de 1 mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário