COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 22 de outubro de 2023

VÍDEO; INVESTIGADORA DA CIVIL REAGE A ASSALTO E ATIRA EM LADRÃO

 Um dos assaltantes conseguiu fugir, e o outro, que foi atingido, foi internado e está sob escolta policial no Hospital Geral de Guaianases. Caso é investigado pelo 53º Distrito Policial.



Uma investigadora da Polícia Civil de 40 anos sofreu uma tentativa de assalto na madrugada de sábado (21), reagiu e atirou contra os suspeitos. O caso aconteceu no bairro Jardins Recantos das Rosas, na Zona Leste da capital.


Um dos assaltantes, que tem 23 anos, foi atingido e está internado sob escolta policial no Hospital Geral de Guaianases, já o outro conseguiu fugir. Uma câmera de segurança registrou a ação. 


A policial estava em um carro estacionado em frente a uma residência junto com seu marido. Em determinado momento, uma moto passa, reduz a velocidade e faz o retorno em direção ao veículo. Assim que o casal sai do carro, uma segunda moto aparece. Um dos suspeitos aborda o marido da policial, apontando uma arma em sua direção. A policial, agindo prontamente, saca sua arma e dispara contra o assaltante, que tenta fugir de moto. O outro suspeito, ao presenciar a cena, consegue fugir. Uma pessoa que passava pelo local percebe a situação de assalto e corre para se proteger.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública, foram apreendidos um revólver calibre 357 com a numeração raspada e uma motocicleta. A arma da policial também foi apreendida. Foram solicitados exames periciais ao Instituo de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).


O caso foi registrado como tentativa de roubo no 53º Distrito Policial (Parque do Carmo) e segue em investigação.

Fonte: G1 SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário