COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 28 de setembro de 2024

Homem matou 2 mulheres com espada após esposa descobrir traição. Vídeo

 imagem colorida mulheres mortas golpes de espada

O homem que matou a esposa e a ex-namorada com uma espada artesanal cometeu os crimes após ser flagrado tentando um caso extraconjugal. O duplo-feminicídio aconteceu em Edeia, Sul de Goiás, no último dia 19. Renan dos Santos, de 23 anos, foi preso em flagrante pelo crime. As informações são do jornal O Popular.

A conclusão de que o crime cometido por Renan ocorreu após a tentativa de traição é da Polícia Civil de Goiás (PC-GO). Conforme as investigações, a esposa, Luana Meirelles, de 28 anos, teria descoberto conversas de Renan com a ex-namorada, Ana Júlia Ribeiro, de 22, e o confrontou com a história.

No momento do crime, Luana falava com Ana Júlia sobre as conversas entre a moça e Renan. Ana Júlia apresentou prints de conversas nas quais tentava demonstrar que a tentativa de reatar o relacionamento.

Luana foi morta na própria casa. Depois disto, Renan foi até o trabalho de Ana Júlia e a acertou várias vezes com a espada. A ex-namorada foi levada até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias após o crime. A violência foi gravada por câmeras de segurança.

Renan chegou a fugir usando uma bicicleta, mas acabou detido em flagrante. O homem passou por uma audiência de custódia na qual a prisão foi mantida. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário