Um homem foi assassinado a tiros, durante um assalto, na noite de quinta-feira (8), em Feira de Santana. Ele foi identificado como Fábio Cazumbá Lima, de 45 anos. Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade junto a polícia, por volta das 18h40, Fábio estava em um estabelecimento comercial na Avenida Ipanema, no bairro Gabriela, quando foi alvejado na barriga por dois criminosos que estavam em uma motocicleta.
Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebeu atendimento médico, mas não resistiu. Segundo o hospital, ele morreu às 19h57.
Por ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte), o crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). As circunstâncias em que o assalto ocorreu não foram detalhadas.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário