
ouvir notícia |
O corpo da última vítima da tragédia envolvendo o balão que pegou fogo e caiu no município de Praia Grande (SC) foi encontrado a cerca de 1 quilômetro do local onde o cesto caiu. Havia 21 passageiros, sendo que 13 ficaram feridos e outros oito morreram. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (21/6).
Assim que as equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC) chegaram ao local, encontraram três vítimas dentro do cesto. Ao lado, havia outra. Todas já estavam sem sinais vitais e com queimaduras e carbonização parciais dos corpos.
Com o apoio de relatos de moradores, foram encontrados mais quatro corpos: um na lateral oposta da via onde estava o cesto, a cerca de 25 metros; um a cerca de 70 metros do cesto, em uma área de campo; um a cerca de 200 metros do cesto, no terreno de um morador local; e o último a cerca de 1 mil metros — 1 km — a sudoeste do cesto, em uma estrada confluente à SC-108.
Todos os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Cenas de horror
As cenas do acidente, mostrando pessoas se jogando do balão para tentar sobreviver, geraram forte comoção por todo o país.




Nenhum comentário:
Postar um comentário