domingo, 24 de agosto de 2025

Diego foi encontrado morto amarrado.

 

O corpo de Diego Rezende Sato, de 43 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22) às margens de uma estrada rural, a cerca de três quilômetros da BR-367, em Eunápolis. Segundo a polícia, ele apresentava marcas de tiros e estava com as mãos e os pés amarrados.

De acordo com a investigação, há indícios de que o homem tenha sido executado na última quarta-feira (20), quando moradores relataram ter ouvido disparos no meio da tarde.

Conforme a perícia, foi localizado no bolso da vítima um alvará de soltura. Diego havia deixado o presídio de Eunápolis em abril, após cumprir pouco mais de um ano de prisão.

ALVO DA POLÍCIA EM 2022 - Em 2022, a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra Diego Rezende, no inquérito que investigava os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com tramitação na 2ª Vara Criminal de Porto Seguro.

Ele também já respondeu pelo crime de receptação em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização dos exames periciais.

RADAR NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário