sexta-feira, 22 de agosto de 2025

ILHÉUS: O MISTÉRIO CONTINUA. QUEM MATOU MARIA HELENA, MARIANA, E ALEXSANDRA?

Maria Helena, Mariana e Alexsandra
Após oito dias, o crime que abalou Ilhéus no sul da Bahia, permanece envolto em mistério. As mortes de Maria Helena, Mariana e Alexsandra ainda não foram elucidadas pela polícia. Mesmo com o intenso trabalho investigativo e o apoio da população, não houve prisões até o momento, o que aumenta a ansiedade e a angústia entre os moradores. 

As famílias das vítimas pedem respostas e justiça, enquanto a comunidade busca informações claras e confiáveis sobre o andamento das investigações. 

Estamos acompanhando com o BLOG SÓ EM ILHÉUS o desdobramento com cautela e empatia, sempre à disposição para informar o que for confirmado pelas autoridades. 


Relembre o caso:

A Polícia Civil investiga as mortes das professoras Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, e Alexsandra Oliveira Suzart, de 45, e da jovem Mariana Bastos da Silva, de 20, encontradas sem vida em um destino turístico na cidade de Ilhéus, no litoral Sul da Bahia, no último sábado (16).

Os corpos das vítimas foram localizados em um matagal no bairro Jardim Atlântico, com ferimentos provocados por faca. Maria Helena e Alexsandra eram amigas e lecionavam na rede municipal da cidade. Já a jovem Mariana era filha de Maria Helena.

Pérícia Técnica 
Segundo a PCBA (Polícia Civil da Bahia), as vítimas foram vistas pela última vez na última sexta-feira (15), quando saíram de casa para caminhar. Familiares registraram o desaparecimento delas ainda na noite do mesmo dia, o que deu início às buscas.

A PMBA (Polícia Militar da Bahia) informou que equipes da corporação foram acionadas no sábado após a denúncia da localização de três corpos. No local, confirmaram o fato e acionaram o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para perícia e remoção.

Da Redação/CNN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário