domingo, 24 de agosto de 2025

Pedaço de corpo encontrado pode ser de Juan.

 

Fragmentos de um corpo humano foram encontrados na manhã desta sexta-feira (22) em uma área de mata nos fundos do conjunto habitacional Arnaldão, em Eunápolis.

A Polícia Civil suspeita que os restos sejam de Juan Diuare Costa Pinto, de 23 anos, sequestrado, torturado e esquartejado por uma facção criminosa no último fim de semana.

Parte do corpo dele já havia sido localizada no domingo (17), quando policiais surpreenderam os criminosos enquanto tentavam enterrar os pedaços. Eles fugiram com a aproximação da viatura.

Nos fragmentos achados nesta sexta, um dos braços apresenta uma tatuagem semelhante à que Juan possuía. O material foi recolhido e será submetido a perícia para confirmação da identidade.

LIGAÇÃO COM FACÇÃO RIVAL

Segundo a investigação, Juan foi sequestrado na praça do bairro Moisés Reis, teve o corpo retalhado e até o coração arrancado. A principal linha de apuração aponta que ele teria se aliado a Pedro Brito de Jesus, o “PBL”, de 25 anos, apontado como executor do Bonde do Maluco. As vítimas de PBL, segundo a polícia, são integrantes do Comando Vermelho, facção rival.

PBL figura como Valete de Paus no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário