sexta-feira, 3 de outubro de 2025

Paciente morre e ambulância fica destruída após bater em carreta

 

Um paciente morreu na noite de quinta-feira (02/10) após a ambulância em que estava colidir na traseira de uma carreta carregada de soja, na BR-242, em Cristópolis, no oeste baiano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância, pertencente ao município de Wanderley, seguia para Cristópolis transportando o paciente, que havia sofrido um grave acidente de moto em 4 de agosto e estava internado no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Ele seria transferido de volta para o hospital de Wanderley quando ocorreu a batida.

Com o impacto, o paciente sofreu novas lesões e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu a caminho do hospital de Cristópolis. A ambulância ficou destruída.

A PRF informou que a carreta, que transportava soja, estava regularizada e trafegava no mesmo sentido da via. O trecho da BR-242 é conhecido pelos aclives e declives, e, no momento do acidente, embora a pista estivesse seca, a visibilidade era prejudicada pela falta de iluminação.

Nenhum outro ocupante dos veículos se feriu. Uma das faixas da rodovia precisou ser interditada, mas foi liberada cerca de uma hora depois, após a remoção da ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário