Uma perseguição policial no centro de Eunápolis, quinta-feira (30) à noite, terminou com colisão, prisão e apreensão de arma. Segundo a Polícia Militar, o caso envolveu o casal que, na véspera, discutiu com a dona de um bar na Avenida Norte Sul após ela pedir que desligassem uma caixa de som.
Na noite seguinte, o casal voltou ao local e teria feito gestos de intimidação. Ao ser informada da situação, a comerciante acionou a PM. Os policiais localizaram o carro às margens da BR-101, no bairro Gusmão. Ao receber ordem de parada, a motorista fugiu em alta velocidade, avançou sinais vermelhos e bateu contra o muro da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Presidente Kennedy.A condutora, Daianis Rodrigues da Silva, 41 anos, pecuarista, apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou consumo de álcool. Ela foi autuada por direção perigosa e por conduzir sob influência de álcool. A fiança, pouco acima de R$ 1.500, foi paga, e ela vai responder em liberdade.
ARMA APREENDIDA
No banco do passageiro estava Geremias Silva Chaves, 37 anos. A PM encontrou com ele uma pochete com um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Após atendimento no hospital para tratar escoriações, ele foi levado à Delegacia Territorial.
Geremias foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, desacato e resistência. A soma dos crimes não permitiu fiança. Ele permanece preso e passará por audiência de custódia.
RADAR NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário