domingo, 23 de novembro de 2025

Indígena é executado com tiros na cabeça enquanto dormia em aldeia

 

Prado: Um homem foi vítima de homicídio na madrugada deste sábado (22) dentro de sua própria casa na Aldeia Cahy, no distrito de Cumuruxatiba, em Prado. A vítima foi identificada como Leandro Reis Matias, indígena da comunidade.

O crime ocorreu por volta das 02h30. De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada via CICOM/190 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo de Leandro já sem vida dentro da residência. Ele apresentava duas perfurações de arma de fogo na região da cabeça.

Cena do Crime:

A porta da casa foi arrombada, indicando que (os) autor(es) do crime invadiu o local para surpreender a vítima enquanto ela dormia. As evidências iniciais sugerem que Leandro não teve chance de reação.

Investigações em Andamento:

O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde será submetido ao exame de necropsia. Após os procedimentos, o corpo será liberado para a família.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Itamaraju. As investigações, que buscam apurar a motivação e a autoria do crime, estão a cargo do delegado Kleber Gonçalves.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário