sábado, 17 de janeiro de 2026

Corpo encontrado boiando no manguezal é identificado

 

Na tarde desta sexta-feira (16), um jovem foi encontrado morto boiando nas proximidades do manguezal da Ilha do Goió, no município de Maraú, no sul da Bahia. A vítima foi identificada como Walteir Souza, conhecido popularmente como “THEI do Armandão”, natural de Ubaitaba e residente na Península de Maraú.

De acordo com as primeiras informações, moradores e pescadores da região avistaram o corpo boiando e acionaram imediatamente as autoridades. Equipes de segurança e resgate se deslocaram até o local, onde realizaram os procedimentos iniciais e providenciaram a remoção do corpo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos que deverão esclarecer as circunstâncias e a causa da morte. Até o momento, não há detalhes oficiais sobre o que teria provocado o óbito. A principal hipótese considerada inicialmente é a de afogamento, mas outras possibilidades não estão descartadas.

A Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar o caso e que diligências serão realizadas para esclarecer os fatos, ouvindo testemunhas e analisando as informações colhidas no local.

Walteir era muito conhecido na cidade de Ubaitaba, onde construiu diversas amizades. A notícia de sua morte causou comoção entre familiares, amigos e moradores, que utilizaram as redes sociais para prestar homenagens e lamentar a perda.

As autoridades seguem acompanhando o caso, e novas informações devem ser divulgadas à medida que as investigações avançarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário