domingo, 15 de fevereiro de 2026

Auxiliar de pedreiro é morto a tiros na porta de casa

 Campo Limpo

Edilson dos Santos Lima, auxiliar de pedreiro morto a tiros no bairro Campo Limpo | Foto: Reprodução

Um auxiliar de pedreiro, identificado como Edilson dos Santos Lima, 34 anos, foi assassinado no início da noite de sábado (14), em Feira de Santana. O crime ocorreu na quadra j, caminho 6, do Conjunto Bom Viver, bairro Campo Limpo.

Segundo apuração da reportagem do Acorda Cidade, O crime aconteceu por volta das 18h40, nas proximidades da Igreja São Francisco Xavier. A vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Edilson foi atingido nas costas, braços e barriga.

O homem, que é natural de Feira de Santana, morreu ainda no local. Ainda de acordo com a apuração do Acorda Cidade, informações preliminares indicam que dois homens chegaram em um veículo de cor prata e efetuaram diversos disparos, fugindo em seguida.

No local, foi encontrado um estojo de munição calibre .380, o que aponta que a arma utilizada pode ter sido uma pistola desse calibre. Segundo a polícia, o auxiliar de pedreiro não tinha envolvimento com o mundo do crime.

Equipes da Polícia Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico e demais procedimentos legais.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.

Com informações do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário