COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026

Homem é preso com submetralhadora e drogas

 

Alcobaça: Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (11) após ser flagrado com uma submetralhadora calibre .40, munição e grande quantidade de entorpecentes no bairro Paraíso Verde, em Alcobaça. A ação foi realizada por policiais militares do PETO, da 88ª CIPM.

A prisão ocorreu por volta das 16h38, na Rua Sicupira. A guarnição recebeu uma denúncia anônima de que um suspeito estaria traficando drogas e ameaçando moradores nas proximidades de um supermercado.

Fuga e Apreensão da Mochila

Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito tentou fugir e dispensou uma mochila. Após cerco tático, ele foi capturado e identificado como Vanderlon Rosário de Almeida, 24 anos.

Na revista pessoal, os policiais encontraram oito papelotes de cocaína no bolso do homem. A mochila abandonada foi localizada e, em seu interior, um arsenal: duas porções grandes de cocaína, 67 buchas de maconha, uma submetralhadora calibre .40 e uma munição do mesmo calibre. Um aparelho celular também foi apreendido.

Autuação e Prisão

Vanderlon recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas juntamente com o material apreendido. O caso foi apresentado ao delegado plantonista, Bruno Ferrari, que ouviu os militares e o acusado.

Com base nas provas e nos depoimentos, o delegado o autuou em flagrante pelos crimes de Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e Tráfico de drogas.

Destino do Material e Investigações

O suspeito foi encaminhado à carceragem da unidade, onde permanece à disposição da Justiça. A submetralhadora, as munições e as drogas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. O aparelho celular apreendido também passará por análise e poderá subsidiar futuras investigações da Polícia Civil de Alcobaça.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário